Política de trocas

- No caso das Botas:

Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e também da entrega da nova mercadoria.

 

- No caso dos colos de pé, roupas e acessórios:

Nós arcamos com os custos de troca e também da entrega da nova mercadoria, apenas a devolução da peça para a D Cisne fica a encargo do cliente.

Mas antes, confira algumas informações: 

- Oferecemos até 30 dias para a troca. Para que ela ocorra, você NÃO pode ter usado o produto e precisa enviá-lo em sua caixa original, com documento fiscal. (Em casos de troca de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.)

- Em caso de defeito, o prazo é estendido para 90 dias. Entre em contato  para relatar o problema e não se esqueça de enviar o produto em sua caixa original, com documento fiscal. (Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, devolveremos ao remetente sem aviso prévio.)

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da D Cisne, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido um outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP. 

 

- Salientamos que será permitida apenas 1 (uma) troca por pedido sem cobrança dos custos relacionados à logística reversa. A partir da 2ª (segunda) troca, tais custos serão de responsabilidade exclusiva do cliente.